Tópico anterior: Pesquisar contatosPróximo tópico: Partições de dados


Campos de Pesquisa de contato

Os seguintes campos estão disponíveis para filtrar pesquisas de seus registros de contato do Service Desk.

Observação: todos os campos de pesquisa que permitem entrada de texto suportam o uso do caractere-curinga %.

Inquilino

Indica o inquilino ao qual o contato pertence.

Sobrenome/nome/nome do meio

Especifica sobrenome, primeiro nome e nome do meio do contato. Somente o campo Sobrenome é obrigatório em registros de contato.

Tipo de contato

Especifica o tipo de contato.

Ativo

Indica se o contato está ativo ou inativo:

Entrar em contato com a ID

Especifica um identificador exclusivo para o contato. Se a autenticação de usuário padrão estiver sendo usada, o valor nesse campo será usado como senha na conexão do usuário.

ID do usuário

Especifica o nome de usuário do contato. Este valor é usado para registrar o contato no sistema.

Tipo de acesso

Especifica o tipo de acesso. O tipo de acesso determina as funções que o contato pode acessar.

Local

Especifica o código de local do contato. É possível inserir o código de local diretamente ou clicar no ícone de pesquisa para procurar esse código. Seu administrador define os códigos de local apropriados à sua área de serviço.

Organização

Especifica o código de organização do contato. É possível inserir o código de organização diretamente ou clicar no ícone de pesquisa para procurar esse código. Seu administrador define os códigos de organização apropriados à sua área de serviço.

Departamento

Especifica o código do departamento do contato. É possível inserir o código de departamento diretamente ou clicar no ícone de pesquisa para procurar esse código. Seu administrador define os códigos de departamento apropriados à sua área de serviço.

Número do telefone

Especifica o contato pelo número de telefone. É possível inserir o número de telefone que será incluído no registro de contato do usuário.

Analyst's Tenant Group

Especifica o grupo de inquilino pelo qual o analista é responsável.

Observação: é possível clicar no ícone Mais para exibir o campo Argumentos de pesquisa adicionais. Este campo é destinado apenas a usuários avançados que compreendem SQL e Majic e podem usá-lo para especificar argumentos de pesquisa que não estão disponíveis nos campos de filtro de pesquisa padrão. Você pode digitar uma cláusula SQL WHERE neste campo para especificar um argumento de pesquisa adicional.