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Editar uma declaração de termos de uso

Ao efetuarem logon no CA SDM, os usuários finais recebem uma instrução de termos de uso que devem aceitar antes que seja possível continuar com logon. É possível editar uma declaração dos termos de uso e selecioná-la para exibir um inquilino ou analista.

Para editar uma declaração dos termos de uso:

  1. Selecione Gerenciamento da segurança e das funções, Termos de uso na guia Administração.

    A página Lista de Termos de Uso aparece.

  2. Selecione o link dos termos de uso que deseja atualizar.

    Aparece a página Detalhes dos termos de uso.

  3. Clique em Editar.

    Aparece a página Atualizar os termos de uso.

  4. Preencha os campos a seguir e clique em Salvar:
    Nome

    Exibe o nome da instrução dos termos de uso.

    Status

    Define a instrução dos termos de uso como ativa ou inativa.

    Descrição

    Exibe uma descrição da instrução dos termos de uso.

    Texto

    Especifica o texto da instrução dos termos de uso. Clique no botão Editar termos de uso para editar o texto em um editor HTML.

    A declaração dos termos de uso é salva.