Quando um ticket tem um fluxo de trabalho ativo, é possível exibir informações sobre a sessão do processo na guia Tarefas do fluxo de trabalho.
Observação: o procedimento a seguir se aplica apenas a tickets com definição de processo de fluxo de trabalho de CA Process Automation associada.
Para exibir tarefas de fluxo de trabalho do CA Process Automation:
A Lista de tickets aparece.
A página Detalhes do ticket aparece.
Quando um fluxo de trabalho do CA Process Automation é anexado, o Log de sessão do processo na guia Tarefas de fluxo de trabalho mostra os seguintes campos:
Identifica a sessão do processo do CA Process Automation anexada. A sessão do processo executa as regras definidas na definição do processo. A sessão do processo continua até que o estado de definição do processo seja concluído.
Indica a data de início do fluxo de trabalho.
Indica a data de término do fluxo de trabalho.
Indica um dos seguintes estados de sessão do processo do CA Process Automation:
Importante: Se a definição do processo no servidor do CA Process Automation estiver incompleta, o status permanece no estado Aguardando. Entre em contato com o seu administrador para obter ajuda
Identifica o fluxo de trabalho do CA Process Automation.
Especifica o tipo de mensagem de auditoria.
Indica a data e hora em que a tarefa de processo foi iniciada ou concluída.
Indica o status de determinada tarefa de processo.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|