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Exibir tarefas de fluxo de trabalho do CA Process Automation

Quando um ticket tem um fluxo de trabalho ativo, é possível exibir informações sobre a sessão do processo na guia Tarefas do fluxo de trabalho.

Observação: o procedimento a seguir se aplica apenas a tickets com definição de processo de fluxo de trabalho de CA Process Automation associada.

Para exibir tarefas de fluxo de trabalho do CA Process Automation:

  1. Na guia do CA SDM, selecione uma das seguintes opções:

    A Lista de tickets aparece.

  2. Selecione o ticket.

    A página Detalhes do ticket aparece.

  3. Selecione a guia Tarefas do fluxo de trabalho.

    Quando um fluxo de trabalho do CA Process Automation é anexado, o Log de sessão do processo na guia Tarefas de fluxo de trabalho mostra os seguintes campos:

    Nome da sessão do processo

    Identifica a sessão do processo do CA Process Automation anexada. A sessão do processo executa as regras definidas na definição do processo. A sessão do processo continua até que o estado de definição do processo seja concluído.

    Data de início

    Indica a data de início do fluxo de trabalho.

    Data de término

    Indica a data de término do fluxo de trabalho.

    Status

    Indica um dos seguintes estados de sessão do processo do CA Process Automation:

    • Cancelado – A sessão do processo foi interrompida e não conseguiu ser executada até a conclusão
    • Concluído – A sessão do processo foi executada até a conclusão
    • Em fila – A sessão do processo ainda não começou
    • Em execução – A sessão do processo está em execução
    • Suspensa – A sessão do processo foi pausada e está aguardando intervenção adicional
    • Aguardando – A sessão do processo encontrou uma situação desconhecida e precisa ser revisada antes de ser cancelada

    Importante: Se a definição do processo no servidor do CA Process Automation estiver incompleta, o status permanece no estado Aguardando. Entre em contato com o seu administrador para obter ajuda

    Categoria

    Identifica o fluxo de trabalho do CA Process Automation.

    Nível

    Especifica o tipo de mensagem de auditoria.

    Tempo

    Indica a data e hora em que a tarefa de processo foi iniciada ou concluída.

    Mensagem

    Indica o status de determinada tarefa de processo.