Tópico anterior: Campos de pesquisa de GrupoPróximo tópico: Pacotes de ajuda


Gerenciamento de funções

As funções definem a funcionalidade que os usuários têm permissão para acessar. Você pode atribuir uma ou mais funções a um registro individual de contato ou a um tipo de acesso para definir o acesso à função para todos os contatos do tipo de acesso associados.

Observação: as atribuições de função de contato têm prioridade sobre as atribuições de função de tipo de acesso.

Dependendo da função com que um usuário faz logon, um conjunto específico de guias, menus e controles de barra de ferramentas é apresentado na janela principal da interface web. Por exemplo, quando você efetua logon usando uma função administrativa, a interface web exibe a guia Administração, enquanto as definições de função para analistas e gerentes normalmente não aparecem.

Os usuários com a atribuição de várias funções podem alternar de uma exibição do sistema para outra sem precisar efetuar logoff e logon novamente.

Mais informações

Pacotes de ajuda

Barras de menu

Recursos de árvores de menus

Árvores de menus

Lista de funções

Guias

Formulários web