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Interromper outro servidor de aplicativos

É necessário informar todos os usuários ativos em um servidor de aplicativos para mover para o servidor de aplicativos menos ativo antes de interrompê-lo. Certifique-se de que tenha reiniciado o servidor de aplicativos menos ativo antes de mover todos os usuários para ele.

Siga estas etapas:

  1. (Recomendado) informe todos os analistas ativos de Automação de suporte no servidor de aplicativos que deseja interromper para criar um ticket no CA SDM com suas informações de sessão. Esse processo garante que as informações sobre sessões não sejam perdidas. Por exemplo, o analista do Automação de suporte está em uma sessão com um cliente para solucionar um problema de hardware. Nesse caso, o analista do Automação de suporte pode criar uma ocorrência no CA SDM com as informações da sessão antes do encerramento do servidor de aplicativos.
  2. Envie uma notificação (por exemplo, uma notificação de email) para todos os usuários ativos no servidor de aplicativos para mover para o servidor de aplicativos menos ativo que acabou de ser reiniciado. Esta notificação pode incluir os detalhes do servidor de aplicativos atualizado.
  3. Execute o comando a seguir no servidor de aplicativos:
    pdm_server_control [-h] -q interval -s server_name
    
    -h

    Exibe a página de ajuda.

    -q interval -s server_name

    Notifica um servidor de aplicativos local ou remoto para ficar inativo em um intervalo de tempo especificado.  Este intervalo é o número de segundos antes que o servidor fique offline.  Ao usar essa opção sem um server_name, o servidor local é notificado para ficar inativo. Esta opção não pode ser usada para um servidor de segundo plano ou um servidor em espera.

    Uma mensagem pop-up é exibida para todos os usuários ativos no servidor de aplicativos para notificá-los sobre o encerramento do servidor e o tempo restante para o encerramento. Os usuários devem salvar seu trabalho e efetuar logoff naquele horário. O servidor de aplicativos é interrompido após o horário especificado. Os usuários devem efetuar logon em outro servidor de aplicativos para retomar seu trabalho. O analista do Automação de suporte pode fazer referência ao ticket e retomar seu trabalho.

    O servidor de aplicativos foi interrompido com êxito.