Tópico anterior: Usar os menus na guia Service DeskPróximo tópico: Usar os menus na guia Administração


Usar os menus na guia Conhecimento

A guia Conhecimento permite navegar, criar, gerenciar e marcar documentos na base de conhecimento para resolver ocorrências de forma rápida. A barra de menu aparece diretamente abaixo das três guias. Alguns menus podem ser visíveis apenas quando determinadas categorias ou subcategorias são selecionadas.

Para usar o menu Arquivo

Selecione Arquivo na barra de menus para exibir o menu suspenso Arquivo.

No menu Arquivo, você pode escolher criar um novo conhecimento ou documento de árvore de documentos de conhecimento na categoria selecionada. Você é orientado a definir o conteúdo e os atributos do novo documento. É possível selecionar Imprimir formulário a fim de especificar as opções de impressão do conteúdo do documento, seção, janela ou caixa de diálogo atual.

Para usar o menu Exibir

Selecione Exibir na barra de menus para abrir o menu suspenso Exibir.

No menu suspenso, é possível selecionar Categorias de conhecimento a fim de abrir a seção de mesmo nome, que é usada para gerenciar o conhecimento e os documentos de árvore de conhecimento. A opção Ficha de relatório de documento de conhecimento fornece comentários sobre os documentos de conhecimento mais eficientes. É possível selecionar Estatísticas de tempo de resposta para gerar relatórios de estatística de tempo de resposta ativo, Preferências, para especificar as preferências padrão de vários componentes do produto ou Atualizar, para recarregar a janela atual.

Para usar o menu Relatórios

Selecione Relatórios na barra de menus para exibir o menu suspenso Relatórios.

No menu Relatórios, você pode optar por exibir um relatório de informações resumidas ou detalhadas sobre cada item no conjunto de resultados atual.

Para usar o menu Janela

Selecione Janela na barra de menus para exibir o menu suspenso Janela.

No menu Janela, selecione Fechar todos os pop-ups para fechar todas as janelas atualmente abertas, exceto a principal. Você também pode selecionar Listar todas as janelas para exibir uma lista de todas as janelas atualmente abertas, a partir da qual é possível clicar em um nome de janela para mover o foco para a janela selecionada.

Para usar o menu Ajuda

No menu Ajuda, é possível exibir as informações da ajuda online sobre o produto ou janela atualmente aberta. Selecione Dicas para usuários avançados para obter dicas de usuários avançados, por exemplo, atalhos do teclado. Selecione Utilização do leitor de telas para saber como usar um leitor de tela; ou Suporte ao CA SDM, para abrir o site de suporte da CA para o produto.

Você pode também escolher Informações sobre operações ou Sobre o CA SDM para obter detalhes referentes à instalação e à versão do produto, avisos de terceiros, dados de suporte técnico e informações do sistema.