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Exibir o leitor de logs

O Leitor de logs lista as notificações recebidas para o usuário conectado. Você pode filtrar a lista, clicando em Mostrar filtro e especificando os critérios de pesquisa nos campos de pesquisa.

Observação: se multilocação estiver instalada, a página de lista exibirá configurações de dados públicos e de inquilino no filtro de pesquisa. Dados públicos podem ser Excluídos ou Incluídos com dados de inquilino; Pesquisa apenas objetos públicos exclusivamente. Nas páginas de detalhes, selecione o inquilino apropriado na lista. Se selecionar <vazio>, o objeto é público.

Para exibir o Leitor de logs

  1. No menu, selecione Exibir, Leitor de logs.

    A janela Leitor de logs de notificação é aberta e exibe as seguintes informações para cada notificação:

    Cabeçalho

    Mostra o cabeçalho da mensagem que, em geral, contém o número do ticket e o tipo de atividade.

    Data de início

    Exibe a data e a hora em que a notificação foi enviada à sua janela Leitor de logs.

    Status

    Mostra o status da notificação.

    Urgência

    Define o nível de urgência da notificação (baixa, alta, normal ou emergência), que indica a importância relativa de atividades diferentes. Os níveis de urgência são predefinidos; no entanto, o administrador do sistema é responsável por configurar outros aspectos da notificação, tais como métodos de notificação e associações de atividade. O administrador do sistema também define o método de notificação usado para contatos e grupos para cada nível de urgência.

    Texto da mensagem

    O texto completo da mensagem de notificação.

  2. (Opcional) Para trabalhar com as notificações na área da lista Leitor de logs, use a caixa de seleção à esquerda de cada notificação. Você pode selecionar itens para executar operações como Limpar selecionados ou Excluir selecionados.

    O Leitor de logs exibe as mudanças.

  3. Clique em Fechar janela.

    A janela Leitor de logs de notificação é fechada.