Estas opções controlam a operação de interface web do CA SDM:
Exibe os registros correspondentes ao texto digitado nos campos de pesquisa na interface do analista.
Observação: para que essa opção funcione corretamente, a preferência Usando leitor de telas deve ser desativado. Para especificar as preferências do usuário, selecione Exibir e, em seguida, Preferências na barra de menus.
Padrão: Ativado
Copia os atributos inativos de um objeto (como o responsável anterior) do registro original para o novo registro.
Observação: por padrão, essa opção está desinstalada, para que links para objetos inativos não sejam copiados. Se instalar essa opção ou se migrou do CA SDM r12.5, os links para objetos inativos serão copiados.
Define o conjunto de caracteres HTTP padrão para a interface web. Você não pode desinstalar esta opção.
O valor dessa opção é definido no parâmetro charset do cabeçalho de tipo de conteúdo HTTP e corresponde à codificação de caracteres do ambiente operacional quando o CA SDM é configurado.
Em circunstâncias normais, essa opção não precisa ser atualizada após a configuração inicial.
Importante: não é necessário reiniciar o servidor CA SDM.
Determina o número máximo de linhas que os usuários podem exportar para uma lista.
Padrão: 5000
Especifica o número de sugestões para exibição nos resultados correspondentes. Por exemplo, aumente o número de sugestões se os analistas em seu ambiente solicitarem 50 sugestões.
Padrão: 25.
Especifica o número mínimo de caracteres que um usuário precisa digitar em um campo de pesquisa para começar exibir os resultados correspondentes no campo. Por exemplo, aumente o número de caracteres se seu ambiente apresentar muitos usuários que compartilham os três primeiros caracteres em seus nomes de usuário. T
Padrão: 3.
Especifica o tempo de atraso, em milésimos de segundos entre mover o cursor do mouse sobre um link de objeto e a visualização automática. A visualização não será gerada se o mouse for movido para longe do link, antes que o tempo de atraso expirar. Digite um valor de 100 a 5000 no campo Valor da opção.
Padrão: 1000
Todos os arquivos regulares de bopcfg/www são armazenados em cache. Se essa opção estiver instalada, o servlet PDMWEB não armazena os arquivos em cache, o que significa que todos os arquivos são recuperados do diretório sempre que são necessários.
Por padrão, o servlet PDMWEB não armazena em cache os arquivos da pasta $NX_ROOT/site/mods. Se essa opção está instalada, os arquivos são armazenados em cache na pasta sitemods.
Ativa uma caixa de diálogo que solicita que os usuários pesquisem na base de conhecimento antes de criar ocorrências na interface web de clientes e solicitações na interface web de funcionários.
Limite para adicionar novos nós e pastas do Gerenciador de filas. Quando o sistema alcança o limite, as pastas e nós existentes continuam a exibir informações. Contudo, o usuário precisa excluir pastas ou nós não utilizados antes de criar outros.
Suprime a pesquisa hierárquica usada na web para áreas para a solicitação, incidente e áreas de problema, categoria e causa raiz. Essa opção é útil para tabelas que não estão organizadas hierarquicamente ou quando um ou mais níveis hierárquicos contêm um grande número de registros. Quando a pesquisa hierárquica é suprimida para uma tabela, as solicitações de pesquisa na tabela são processadas como pesquisas.
O valor dessa opção é uma lista dos nomes de objeto das tabelas para as quais a pesquisa hierárquica será suprimida. Se mais de um nome da tabela for especificado, os valores serão separados por espaços. Os valores válidos são:
Importante: Para evitar erros ao usar AutoCompletar, recomendamos utilizar esta opção em vez de modificar a macro dtlHier para dtlLookup no arquivo HTMPL.
Exibe as guias aninhadas dentro do formulário atual. O analista pode expandir cada guia para visualizar detalhes da chave. Se desejar reverter para os estilos do bloco de notas usados no CA SDM r12.5, poderá desativar o controle das guias aninhadas. Por exemplo, os analistas preferem clicar em uma guia que mostre apenas o conteúdo dela.
Solicita a atualização automática de contagens do gerenciador de filas para usuários da web analistas. Quando essa opção está instalada, cada sessão de analista da web solicita contagens do gerenciador de filas atualizadas no intervalo especificado na opção.
O valor dessa opção é o número de segundos entre as atualizações, com um valor mínimo de 60 segundos (um minuto). A atualização do gerenciador de filas da web ocorre em plano de fundo. O usuário final do analista pode ver a atividade periódica na página principal. Além disso, os valores de contagem atualizados são realçados no gerenciador de filas. O realce permanece até o usuário clicar no link do gerenciador de filas para exibir a lista associada ou pressionar o botão Atualizar contagens.
Ativar essa opção afeta o carregamento total do sistema da seguinte maneira:
Quando a opção de atualização automática da web não está instalada, o mecanismo da web solicita contagens do mecanismo de objeto apenas quando um usuário da web solicita uma atualização.
Instalar essa opção ativa uma pesquisa de caracteres-curinga para todos os campos de texto ao usar Filtros de pesquisa. Para executar uma pesquisa de caracteres-curinga, adicione o símbolo "%" após uma sequência de caracteres de texto. Por exemplo, a inserção da sequência "opção%" recupera todos os registros que começam com a palavra "opção". A instalação dessa opção elimina a necessidade do símbolo "%" e executa as pesquisas de caracteres-curinga por padrão.
Observação: a instalação dessa opção ativa a funcionalidade equivalente ao uso do símbolo "%" somente no fim da sequência de caracteres de pesquisa, não no início. Por exemplo, com essa opção instalada, a pesquisa da lista de opções Gerenciador de opções para a sequência "ldap" encontra todas as opções com nomes que começam com "ldap", mas não encontra a opção “default_ldap_tenant”.
Especifica o nome de um mecanismo de objeto dedicado ao Pintor de telas da web (WSP). O mecanismo da web do WSP, designado pela opção acompanhante wsp_webengine, é o único processo de cliente com autorização para se conectar ao mecanismo de objeto identificado por wsp_domsrvr. Você deve instalar as opções wsp_webengine e wsp_domsrvr para ativar os recursos de teste de modificação de esquema do WSP.
O valor dessa opção deve ser uma sequência iniciada com os caracteres "domsrvr:". É recomendado usar domsrvr:wsp como o nome do mecanismo de objeto do WSP.
Instalar essa opção executa automaticamente o mecanismo de objeto do WSP no servidor primário.
Especifica o nome do slump do mecanismo da web usado pelos usuários do Pintor de telas da web (WSP). Todos os usuários do WSP conectam-se a este mecanismo da web e o usam para sessões de visualização.
Todos os arquivos salvos por usuários do WSP são armazenados no diretório site/mods no servidor que executa este mecanismo da web e que deve ser o servidor primário do CA SDM. Como o WSP salva informações no servidor que executa seu mecanismo da web, todos os usuários do WSP devem se conectar ao mesmo mecanismo da Web. Se a opção wsp_wengine não estiver instalada, os usuários do WSP se conectarão com o mecanismo da web padrão: web:local, compartilhando-o com outros usuários.
O valor dessa opção deve ser uma sequência iniciada com os caracteres: "web:". Recomendamos usar web:wsp como o nome do mecanismo da web do WSP.
Importante: Instalar ou desinstalar uma opção exige a reinicialização de servidores do CA SDM. Para a configuração de disponibilidade avançada, nem todas as opções exigem a reinicialização de todos os servidores. Certifique-se de ler a Lista de reinicialização do servidor antes de reiniciar qualquer servidor.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|