Estas opções controlam a sessão de serviços web:
Especifica o número de horas que a chave de acesso de serviços web do REST permanece ativa antes de expirar. O tempo limite de chave de acesso não tem por base o tempo de inatividade, mas o período de tempo desde sua criação. Após que a chave de acesso atende a duração especificada, a chave de acesso termina, independentemente de estar ou não sendo usada.
Opcionalmente, o cliente REST também pode fornecer o tempo de duração da chave de acesso para a chave de acesso específica durante a solicitação de chave de acesso. Para fornecer o valor de duração, defina-o no atributo expiration_date do recurso rest_access, como parte da carga de implantação da solicitação POST.
Intervalo válido: 1-8760 horas
Padrão: 168
Desativa a autenticação básica em serviços web do REST.
Padrão: Não
Especifica o número máximo de linhas que uma consulta de serviço web do REST retorna.
Padrão: 500
Especifica o número máximo de linhas que uma consulta de serviço web do REST retorna por página.
Intervalo válido: 1-500 horas
Padrão: 25.
Especifica a lista de fábricas Majic (recursos) que o CA SDM exibe por meio dos serviços web do REST. Esta opção substitui o comportamento padrão. Por padrão, o CA SDM exibirá todas as fábricas por meio dos serviços web do REST.
Se você não inserir os valores dessa opção, o comportamento padrão exporá qualquer fábrica Majic que não a tenha propriedade REST_OPERATIONS definida como NONE. Por padrão, nenhuma fábrica Majic tem essa propriedade definida como NONE.
Use a propriedade REST_OPERATIONS para definir os métodos HTTP CRUD (CREATE, READ, UPDATE, DELETE) para o CA SDM para expor em uma determinada fábrica Majic.
Padrão: rest_access
Exemplo: rest_access, cnt, grp, cr, crs, pri, alg, urg, imp, pcat, org
Especifica o algoritmo usado para calcular a assinatura para Custom/Secret Key Auhentication em Serviços web do REST.
Padrão: HmacSHA1
Especifica os campos que você usa para calcular a assinatura para Custom/Secret Key Authentication nos Serviços web do REST, além dos campos padrão juntamente com o padrão REQUEST_METHOD, REQUEST_URI, and QUERY_STRING.
Padrão: em branco
Especifica o nome do mecanismo de objeto usado pelos serviços web SOAP. Se não estiver instalado, os serviços web SOAP usarão "domsrvr".
O valor dessa opção deve ser uma sequência de caracteres iniciada com os caracteres "domsrvr:".
Define o valor de tempo limite (em minutos) para sessões de serviços web SOAP. Se o tempo entre chamadas sucessivas de método da web for maior do que o valor especificado, a ID de sessão será marcada como expirada. Em seguida, a sessão não será mais válida.
Para evitar que as sessões expirem por atividade, defina o valor dessa opção como 0. Outros métodos, como rotinas de logoff, ainda poderão invalidar as sessões.
Observação: essas opções exigem que o servidor do CA SDM seja reiniciado.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|