Tópico anterior: Configurar uma notificação de comentário de acompanhamentoPróximo tópico: Modelos de documentos


Especificar configurações de documento

Caso você seja um administrador de sistema, é possível especificar as configurações relacionadas aos comentários, ao envio de conhecimento e exibição dos documentos da árvore de conhecimento.

Para especificar configurações do documento

  1. Na guia Administração, selecione Conhecimento, Documentos, Configurações do documento.

    A página Configurações do documento é exibida.

  2. Preencha os seguintes campos:
    Exibição de documentos da árvore de conhecimento

    Especifica o modo de exibição em que documentos da árvore de conhecimento são abertos. Selecione Abrir em modo Árvore (padrão) para abrir a árvore de documentos de conhecimento diretamente ou Abrir em modo Documento para abrir o documento em exibição de documento. Caso abra no Modo de documento, clique em Exibir para mostrar a árvore de conhecimento.

    Comentários

    Especifica se os usuários podem enviar comentários para documentos e exibir comentários de documentos. Selecione uma das seguintes opções:

    • Permitir envio e exibição de comentários (padrão)—Exibe um campo de Comentário na parte inferior do documento aberto para que os usuários possam enviar comentários para o documento. Os usuários podem exibir comentários já associados com o documento aberto.
    • Permitir envio de comentários, mas não exibição—Exibe um campo de Comentário na parte direita de um documento aberto para que os usuários possam enviar comentários para o documento. Os usuários não podem exibir comentários já associados com o documento aberto.
    • Não permitir envio nem exibição de comentários—Nega aos usuários a capacidade de enviar ou exibir comentários. O campo Comentário não é exibido em um documento aberto.
    Enviar conhecimento

    Define o repositório para os documentos enviados pelo usuário. O produto preenche a lista com os nomes dos repositórios definidos no painel Biblioteca de anexos.

    considere as seguintes informações:

    • Quando um analista cria um documento na categoria que tem um proprietário e atribui o documento ao proprietário da categoria:

      O proprietário da categoria se tornará o destinatário e o proprietário do documento.

      O proprietário da categoria deverá receber uma notificação de documento atribuído.

    • Quando um analista cria um documento na categoria que não tem um proprietário e atribui o documento ao proprietário da categoria:

      Ninguém se torna o responsável ou proprietário do documento.

      Enviar notificação deve enviar o documento de conhecimento, conforme definido na administração.

    • Quando um analista cria um documento e atribui o documento ao proprietário da categoria:

      Esse usuário é responsável e proprietário.

      A notificação não é enviada.

    • Quando um funcionário ou cliente cria novos documentos, o CA SDM executa a ação como declarada nos primeiros dois pontos.
    Tamanho máximo de resolução

    Define o tamanho máximo (em caracteres) que o campo Resolução em um documento pode conter.

    Limites: O número máximo permitido de caracteres é 256000.

    Padrão: 32768

    Anulação de documentos duplicados

    Força a pesquisa por documentos semelhantes quando o usuário cria um documento de conhecimento.

    Notificação antes da expiração

    Define o número de dias antes da expiração do documento e envia uma notificação.

    Padrão: 7

    Observação: esse valor só se aplica a documentos atualizados ou criados no CA SDM. Se os documentos forem migrados do CA SDM r11.2 e as datas de expiração estiverem definidas para antes da migração, essa opção não se aplica a menos que, ou até que, os documentos sejam atualizados após a migração.

    Clique em Salvar.

    As mudanças são aplicadas ao abrir um documento de conhecimento ou um documento da árvore de conhecimento.