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Vincular um fluxo de trabalho

Fluxo de trabalho é um processo comercial automatizado ou parcialmente automatizado que você pode definir para especificar uma sequência padronizada de tarefas a serem executadas para resolver um ticket do CA SDM. Se você vincular um fluxo de trabalho a uma categoria de ocorrência, qualquer ocorrência atribuída a essa categoria será preenchida automaticamente com a lista de tarefas.

As duas soluções de fluxo de trabalho são suportadas para categorias da ocorrência:

Você pode vincular qualquer tipo de fluxo de trabalho a uma categoria de ocorrência, mas não pode usar os dois tipos de fluxo de trabalho com a mesma categoria.

Para permitir flexibilidade, você pode definir tarefas de fluxo de trabalho como opcionais, o que permite que o analista as exclua da lista de tarefas.

Todas as tarefas de fluxo de trabalho obrigatórias devem ser concluídas antes do fechamento do ticket. A única exceção é que se o status do ticket for definido como Cancelado, o processo de fluxo de trabalho terminará automaticamente.

Se um ticket for removido de uma categoria com um fluxo de trabalho vinculado, ou for atribuído a uma categoria diferente, o processo de fluxo de trabalho terminará automaticamente. Se a nova categoria tiver um fluxo de trabalho vinculado, seu processo iniciará automaticamente.

Observação: para obter mais informações, consulte o Guia de Administração.

Consulte também

Vincular um CA Workflow

Vincular um fluxo de trabalho clássico