O CACF (Configuration Audit and Control Facility) combina o Gerenciamento de mudança, o CMDB (Banco de dados de gerenciamento de configuração) e o Gerenciamento de detecções para fornecer a verificação de mudança. Alterar a verificação ajuda a garantir que o CMDB reflita as mudanças com precisão e que as ferramentas de Gerenciamento de detecção verifiquem as mudanças.
Selecionar a guia Gerenciamento de configuração para definir as especificações de mudança, os ICs e exibir o Log de verificação.
Você administra os componentes do CACF no nó do Controle da configuração da seção do CA CMDB da guia Administração, define e exibe as especificações de mudança do CACF da requisição de mudança, do IC e dos formulários de Incidentes.
O Administrador de BDCG define os ICs e os atributos para gerenciar e define a política para atualizar os ICs e atributos.
O administrador deve avaliar a possibilidade de permitir mudanças padrão, definindo fontes de dados autorizadas e confiáveis, definindo quais ICs e atributos de IC encontram-se sob gerenciamento do CACF. Se uma mudança executada incorretamente ou uma mudança informal ocorrerem (também conhecido como uma variação), o CA SDM poderá aceitar o novo valor, criar um incidente ou copiar os dados para a área de trabalho de transição (TWA) para processamento posterior. O CA SDM também pode usar qualquer combinação dessas ações.
Importante: Os administradores de configurações e mudanças devem definir uma estratégia de verificação de mudanças para o ambiente. Para obter mais informações sobre a implementação da verificação de mudança, consulte o Guia de Administração.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|