É possível criar níveis de acesso para analistas de Automação de suporte. Os níveis de acesso definem que filas, tarefas automatizadas e ferramentas os analistas usam na Interface de analista do Automação de suporte.
Para criar um nível de acesso de analista:
A página Lista de acesso do Automação de suporte aparece.
A página Criar nível de acesso do Automação de suporte aparece.
Aparece a página Nível de acesso do Automação de suporte.
A página Atualizar nível de acesso do Automação de suporte aparece.
Importante: Se o seu ambiente for multilocação e você quiser permitir que os analistas que pertencem ao inquilino provedor de serviço posam fazer upload da tarefa e do conteúdo da biblioteca, sua função deve ter sido ativada na opção Atualizar público.
Aparece a página Atualização das filas atribuídas. É possível adicionar as filas que esse nível de acesso pode selecionar.
Observação: é possível selecionar uma fila e clicar em Definir fila padrão para definir a fila desejada como padrão. A fila padrão aparece no alto da lista de filas no Cliente de analista do Automação de suporte. Se não for definida uma fila padrão, a lista de filas será exibida em ordem alfabética.
Aparece a página Atualização das ferramentas atribuídas.
Aparece a página Atualização das filas de destino atribuídas.
Aparece a página Atualização das tarefas automatizadas atribuídas.
O nível de acesso do analista é criado.
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