As restrições da partição de dados limitam o acesso de registro de banco de dados a usuários atribuídos à partição de dados.
Siga estas etapas:
A página Lista de restrições da partição de dados é aberta.
A página Criar restrição da partição de dados é exibida.
Especifica os critérios que controlam os registros da tabela que podem ser exibidos, criados, atualizados ou excluídos por um usuário atribuído à partição de dados. Por exemplo, você pode especificar que usuários só podem atualizar ocorrências atribuídas a eles. Quando um usuário na partição de dados solicita um registro que não corresponde à condição, o registro será somente leitura.
Limite: 4000 bytes
Exibe a definição de restrição em formato SQL. A condição que você inseriu na guia Restrição é validada e a cláusula SQL WHERE subjacente é criada. Essa conversão é exibida na guia Conversão SQL para verificação.
A restrição é salva e adicionada à partição de dados.
Exemplo: criar uma restrição de partição de dados para atribuições do CAB
Você pode criar uma restrição de partição de dados que permita aos usuários atualizarem somente requisições de mudança atribuídas ao CAB ao qual o usuário conectado pertence.
Para criar uma restrição de partição de dados para atribuições de usuário de requisição de mudança do CAB, atribua os seguintes valores de restrição a uma tabela Change_Request controlada em uma partição de dados:
O usuário conectado pode atualizar somente requisições de mudança atribuídas a um CAB a que o usuário pertence.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|