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Campos de pesquisa de Notificação

Observação: se multilocação estiver instalada, selecione o inquilino apropriado na lista suspensa. A opção Público (compartilhado) cria o objeto para todos os inquilinos.

Status da mensagem

Status da mensagem atual (Não enviado, Erro de envio, FYI recebido, Limpo)

Cabeçalho da mensagem

O cabeçalho da mensagem que, em geral, contém o número do ticket e o tipo de atividade.

Texto da mensagem

Os primeiros caracteres do texto da mensagem a serem usados na pesquisa.

Responsável

O contato que recebeu a notificação. Insira o nome do contato diretamente nesse campo ou clique no ícone de pesquisa para procurar o contato.

Primeira data de envio

Encontra todas as notificações enviadas na data ou em data posterior. Insira uma data e/ou hora no seguinte formato:

mm/dd/aaaa hh:mm am | pm

Ou clique no ícone Calendário para selecionar a data e a hora.

Última data de envio

Encontra todas as notificações enviadas na data ou em data anterior. Insira uma data e/ou hora no seguinte formato:

mm/dd/aaaa hh:mm am | pm

Ou clique no ícone Calendário para selecionar a data e a hora.

Método

Selecione o método de notificação a ser usado na pesquisa.

Para Solicitação/Requisição de mudança/Ocorrência

Permite que você procure notificações associadas a um registro específico. Insira o número do registro desejado ou clique no ícone Pesquisar para procurar o registro.

Observação: é possível clicar no ícone Mais para exibir o campo Argumentos de pesquisa adicionais. Este campo é destinado apenas a usuários avançados que compreendem SQL e Majic e podem usá-lo para especificar argumentos de pesquisa que não estão disponíveis nos campos de filtro de pesquisa padrão. Você pode digitar uma cláusula SQL WHERE neste campo para especificar um argumento de pesquisa adicional.