Observação: se multilocação estiver instalada, selecione o inquilino apropriado na lista suspensa. A opção Público (compartilhado) cria o objeto para todos os inquilinos.
Status da mensagem atual (Não enviado, Erro de envio, FYI recebido, Limpo)
O cabeçalho da mensagem que, em geral, contém o número do ticket e o tipo de atividade.
Os primeiros caracteres do texto da mensagem a serem usados na pesquisa.
O contato que recebeu a notificação. Insira o nome do contato diretamente nesse campo ou clique no ícone de pesquisa para procurar o contato.
Encontra todas as notificações enviadas na data ou em data posterior. Insira uma data e/ou hora no seguinte formato:
mm/dd/aaaa hh:mm am | pm
Ou clique no ícone Calendário para selecionar a data e a hora.
Encontra todas as notificações enviadas na data ou em data anterior. Insira uma data e/ou hora no seguinte formato:
mm/dd/aaaa hh:mm am | pm
Ou clique no ícone Calendário para selecionar a data e a hora.
Selecione o método de notificação a ser usado na pesquisa.
Permite que você procure notificações associadas a um registro específico. Insira o número do registro desejado ou clique no ícone Pesquisar para procurar o registro.
Observação: é possível clicar no ícone Mais para exibir o campo Argumentos de pesquisa adicionais. Este campo é destinado apenas a usuários avançados que compreendem SQL e Majic e podem usá-lo para especificar argumentos de pesquisa que não estão disponíveis nos campos de filtro de pesquisa padrão. Você pode digitar uma cláusula SQL WHERE neste campo para especificar um argumento de pesquisa adicional.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|