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Exibir histórico de notificações

Você pode consultar o histórico de notificações para o usuário conectado atualmente ou para o registro do ticket atualmente aberto.

Observação: se multilocação estiver instalada, selecione o inquilino apropriado na lista suspensa. A opção Público (compartilhado) cria o objeto para todos os inquilinos.

Para exibir o histórico de notificações para o usuário conectado atualmente

  1. Na página principal do CA SDM ou em uma página de lista, selecione Exibir, Histórico de notificações.

    A página Pesquisa de notificação aparece.

  2. Insira os critérios de pesquisa de notificação, conforme apropriado, e clique em Pesquisar.

    A Lista de notificações é preenchida com todas as notificações que correspondem aos critérios de pesquisa.

Para exibir o histórico de notificações para o registro do ticket atualmente aberto

  1. Abra o ticket que você quer.
  2. Selecione Exibir, Histórico de notificações na barra de menus.

    A página Histórico de notificações lista todas as notificações para o registro atual.

    Observação: os analistas podem ver todos os destinatários da notificação.