O utilitário pdm_kit importa dados para o servidor de destino de acordo com as definições no arquivo de configuração de um pacote.
Importante: Antes de executar o utilitário pdm_kit do servidor de aplicativos, certifique-se de que o caminho (local ou UNC) do pacote esteja acessível pelo servidor de segundo plano. Se o servidor de segundo plano não puder acessar esse caminho, o pacote não será importado do servidor de aplicativos.
Importante: O utilitário de importação da r11.0 foi renomeado para pdm_kit_txt.exe para permitir a importação de arquivos de texto da r11.0. Esse utilitário não suporta nenhum dos aprimoramentos de importação do r12.9.
Os dados mencionados anteriormente pelo utilitário pdm_ket obtém o valor verdadeiro da ID ou UUID do servidor de destino. Ao executar o utilitário pdm_kit, um novo parâmetro da id de usuário é aplicado. O utilitário pdm_kit funciona da seguinte forma:
Observação: se a edição de documentos publicados estiver desativada o documento importado é criado como uma versão de retrabalho.
O utilitário é chamado da seguinte forma:
pdm_kit [-h] -f -u [-v]
(Opcional) Exibe ajuda para o utilitário na interface.
Especifica o caminho do pacote.
Especifica o usuário padrão.
(Opcional) Permite ampla geração de logs (bop_logging) de eventos de programa. Esta opção é geralmente usada para resolução de problemas internos.
Observação: para a configuração de disponibilidade avançada, é possível executar o utilitário pdm_kit no servidor de segundo plano. Para Windows, também é possível executar o utilitário pdm_kit no servidor de aplicativos se o pacote residir em uma unidade compartilhada do UNC. Para outras plataformas, não é possível executar o utilitário pdm_kit no servidor de aplicativos.
Exemplo: usando o pdm_kit para importar um pacote
pdm_kit -f c:\package_path -u ServiceDesk
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|