A seção à esquerda do Perfil resumido exibe as seguintes informações de contato e da organização, ambiente e detalhes de histórico referentes ao contato selecionado:
Exibe informações gerais sobre o contato, como nome, status, tipo de acesso e informações de logon no sistema. Quando um contato exige tratamento especial, um faixa indica a classificação de tratamento.
Exibe uma lista de itens de configuração associados ao contato selecionado e o número de incidentes, problemas, solicitações, requisições de mudança e ocorrências para cada item de configuração. Clique em Atualizar ambiente para adicionar ou remover itens de configuração desse contato.
Exibe uma lista das ocorrências para as quais o contato selecionado é o Usuário final afetado. É possível pesquisar uma ocorrência específica, filtrar a lista de ocorrências exibidas ou criar uma ocorrência a partir dessa lista.
Exibe uma lista das solicitações para as quais o contato selecionado é o Usuário final afetado. É possível pesquisar uma solicitação específica, filtrar a lista de solicitações exibidas ou criar uma solicitação a partir dessa lista.
Exibe uma lista dos incidentes para os quais o contato selecionado é o Usuário final afetado. É possível pesquisar um incidente específico, filtrar a lista de incidentes exibidos ou criar um incidente a partir dessa lista.
Exibe uma lista dos problemas para os quais o contato selecionado é o Usuário final afetado. É possível pesquisar um problema específico, filtrar a lista de problemas exibidos ou criar um problema a partir dessa lista.
Exibe uma lista das requisições de mudança para os quais o contato selecionado é o Usuário final afetado. É possível pesquisar uma requisição de mudança específica, filtrar a lista de requisições de mudança exibidas ou criar uma requisição de mudança a partir dessa lista.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|