

Navegar no CA Service Desk Manager › Usar Perfil resumido
Usar Perfil resumido
É possível visualizar informações detalhadas sobre os contatos e as organizações que compõem sua empresa. Dependendo da sua função, você poderá acessar o Perfil resumido das seguintes maneiras:
- Para funções que usam o Perfil resumido com frequência, clique na guia Perfis resumidos.
- Para funções que não usam o Perfil resumido com tanta frequência, selecione o comando Exibir, Perfil resumido na barra de menus da guia Gerenciador de filas.
- Para funções que criam tickets usando o Perfil resumido, clique no botão Perfil resumido na página de detalhes de ticket.
É possível usar o Perfil resumido da seguinte maneira:
- Mostra informações de contato e organização, ambiente e histórico na seção à esquerda.
- Exibe as janelas de diferentes tipos de histórico de contato, dependendo da sua seleção mais recente na seção à direita.
- Exibe o Bloco de anotações, que lhe permite inserir informações de descrição para o registro que está criando na seção inferior.
Mais informações:
Pesquisar um contato em Perfil resumido
Editar um contato em Perfil resumido
Criar um ticket de fechamento rápido
Exibir atividade recente para um contato em Perfil resumido
Informações de contato do Perfil resumido
Bloco de anotações de Perfil resumido
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|