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Exibir atividade recente para um contato em Perfil resumido

Você pode consultar a atividade recente para o contato selecionado no Perfil resumido. É possível exibir a atividade recente do contato na lista de eventos, como quando ele efetuou logon no CA SDM, além de pesquisar, exibir ou criar um ticket. É possível acompanhar a atividade de conhecimento do contato, como o tempo em que o usuário visualizou um documento de conhecimento. Também é possível abrir tickets e documentos de conhecimento que o contato abriu ou visualizou a partir da lista de eventos. Por exemplo, se um usuário visualizou um documento de conhecimento, você poderá abri-lo a partir da lista de eventos.

Para exibir atividade recente para um contato

  1. Selecione Exibir, Perfil resumido no menu da guia Service Desk.

    A janela Pesquisa de contato com perfil resumido é aberta.

    Observação: dependendo da sua função, o Perfil resumido pode estar disponível na guia Perfil resumido ou no botão Perfil resumido de uma página de detalhes do ticket.

  2. Preencha um ou mais campos de pesquisa para o contato e clique em Pesquisar.

    A Lista de contatos com Perfil resumido é preenchida com os contatos que correspondem aos critérios de pesquisa.

  3. Selecione o contato cuja atividade você quer exibir e clique em Atividade recente.

    A Lista de eventos para o contato selecionado aparece.

Mais informações:

Histórico de ocorrências para um contato

Histórico de incidentes para um contato

Histórico de problemas para um contato

Histórico de solicitações para um contato

Histórico de requisições de mudança para um contato