Você pode consultar a atividade recente para o contato selecionado no Perfil resumido. É possível exibir a atividade recente do contato na lista de eventos, como quando ele efetuou logon no CA SDM, além de pesquisar, exibir ou criar um ticket. É possível acompanhar a atividade de conhecimento do contato, como o tempo em que o usuário visualizou um documento de conhecimento. Também é possível abrir tickets e documentos de conhecimento que o contato abriu ou visualizou a partir da lista de eventos. Por exemplo, se um usuário visualizou um documento de conhecimento, você poderá abri-lo a partir da lista de eventos.
Para exibir atividade recente para um contato
A janela Pesquisa de contato com perfil resumido é aberta.
Observação: dependendo da sua função, o Perfil resumido pode estar disponível na guia Perfil resumido ou no botão Perfil resumido de uma página de detalhes do ticket.
A Lista de contatos com Perfil resumido é preenchida com os contatos que correspondem aos critérios de pesquisa.
A Lista de eventos para o contato selecionado aparece.
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