

Navegar no CA Service Desk Manager › Usar Perfil resumido › Pesquisar um contato em Perfil resumido › Campos de pesquisa de Perfil resumido
Campos de pesquisa de Perfil resumido
Observação: se você estiver usando a multilocação, uma lista suspensa de inquilinos aparecerá no filtro de pesquisa. Se você selecionar <vazio> nessa lista suspensa, a pesquisa será pública.
- Sobrenome/Primeiro nome/Nome do meio-- O sobrenome, o primeiro nome e o nome do meio do contato. Somente o campo Sobrenome é obrigatório.
- Tipo de contato—O tipo de contato na lista suspensa.
- Status—Indica se o contato está Ativo ou Inativo.
- ID de contato—Um identificador exclusivo para o contato. Se a autenticação de usuário padrão estiver sendo usada, o valor nesse campo será usado como senha na conexão do usuário.
- ID de usuário—O nome de usuário do contato. Este valor é usado para registrar o contato no sistema.
- Tipo de acesso—O tipo de acesso na lista suspensa. O tipo de acesso determina as funções que o contato pode acessar.
- Local—O local do contato. Insira o local diretamente ou clique no ícone de pesquisa para procurar o local desejado.
- Organização—A organização do contato. Insira a organização diretamente ou clique no ícone de pesquisa para procurar a organização desejada.
- Departamento —O departamento do contato. Insira o departamento diretamente ou clique no ícone de pesquisa para procurar o departamento desejado.
- Número de telefone—O número de telefone do contato.
Observação: é possível clicar no ícone Mais para exibir o campo Argumentos de pesquisa adicionais. Este campo é destinado apenas a usuários avançados que compreendem SQL e Majic e podem usá-lo para especificar argumentos de pesquisa que não estão disponíveis nos campos de filtro de pesquisa padrão. Você pode digitar uma cláusula SQL WHERE neste campo para especificar um argumento de pesquisa adicional.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|