Nessa página você também pode pesquisar ou criar Solicitações para um contato. Os seguintes campos aparecem quando você clica em Histórico de solicitações no painel esquerdo do Navegador de Perfis resumidos:
Especifica o número da Solicitação.
Especifica o status da Solicitação, como Aberto ou Trabalho em andamento.
Especifica a data em que o contato criou a Solicitação.
Especifica a prioridade da Solicitação.
Especifica a Solicitação, Incidente ou Problema no filtro de pesquisa.
Especifica o destinatário para a Solicitação.
Observação: é possível clicar no ícone Mais para exibir o campo Argumentos de pesquisa adicionais. Este campo é destinado apenas a usuários avançados que compreendem SQL e Majic e podem usá-lo para especificar argumentos de pesquisa que não estão disponíveis nos campos de filtro de pesquisa padrão. Você pode digitar uma cláusula SQL WHERE neste campo para especificar um argumento de pesquisa adicional.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|