As funções de administrador e os gerentes de conhecimento podem usar a guia Administração para configurar e gerenciar o ambiente de sistema.
Observação: algumas funções de administrador têm acesso somente a recursos administrativos, não a recursos de quaisquer outras guias. Nesse caso, os recursos administrativos aparecem abaixo do nó Administração, no início do painel de navegação, do lado esquerdo da página.
Dependendo de sua função, na guia Administração você poderá executar algumas ou todas as seguintes tarefas:
Você pode procurar no painel Administração, o painel esquerdo da guia Administração, para exibir as categorias dos itens que você pode gerenciar. Categorias diferentes permitem gerenciar vários aspectos do ambiente. Expandir uma categoria ou subcategoria e exibir suas subcategorias. Quando você seleciona uma categoria, todos os itens nessa categoria são exibidos no painel da lista, no qual você pode selecionar um item para exibir ou editar.
Para pesquisar itens em uma categoria, selecione a categoria. No painel da lista, clique em Mostrar filtro. Preencha um ou mais campos de entrada de pesquisa e clique em Pesquisar. O painel da lista é preenchido com todos os itens que correspondem aos critérios de pesquisa.
Para obter mais informações sobre o uso dos menus da guia Administração, consulte Uso dos menus na guia Administração.
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