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Usar a guia Conhecimento

É possível acessar rapidamente documentos na sua base de conhecimento a fim de resolver ocorrências. Na guia Conhecimento, é possível fazer o seguinte:

Você pode procurar no painel Categoria, o painel esquerdo da guia Conhecimento, para exibir as categorias de documentos de conhecimento. Expandir uma categoria ou subcategoria e exibir suas subcategorias. Ao selecionar uma pasta, todos os itens dessa pasta são exibidos no painel Lista de documentos de conhecimento, no qual você pode selecionar um item para exibir ou editar. Você pode exibir documentos com indicadores, documentos criados ou exibidos recentemente e as pesquisas mais recentes.

Depois de selecionar uma pasta, você poderá pesquisar no painel Lista de documentos de conhecimento para exibir os documentos da pasta. Selecione um documento para abri-lo e clique em Editar para fazer mudanças ao documento. Ao concluir, clique em Salvar e Fechar janela para salvar o documento modificado.

Para pesquisar um documento, clique em Mostrar filtro no painel Lista de documentos de conhecimento. Preencha um ou mais campos de pesquisa e clique em Pesquisar. O painel Lista de documentos de conhecimento é preenchido com todos os documentos que correspondem aos critérios de pesquisa.

Para definir as preferências da Lista de documentos de Conhecimento, selecione Exibir, Preferências na barra de menus. Em Configurações da lista de documentos de conhecimento, você pode especificar o número de documentos que serão exibidos em cada página da lista de documentos e se serão exibidos detalhes para cada documento. Ao concluir, clique em Salvar e Fechar janela para retornar à Lista de documentos de conhecimento.

Para obter mais informações sobre o uso dos menus da guia Conhecimento, consulte Uso dos menus na guia Conhecimento.