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Usar os menus no Calendário de mudanças

Na guia Calendário de mudanças, é possível acessar todos os recursos de gerenciamento para iniciar, acompanhar e completar solicitações de usuário, requisições de mudança e ocorrências. A barra de menu aparece diretamente abaixo das três guias. Alguns menus podem ser visíveis apenas quando determinadas categorias ou subcategorias são selecionadas.

Para usar o menu Arquivo

Selecione Arquivo na barra de menus para exibir o menu suspenso Arquivo.

É possível selecionar qualquer uma das opções Criar no menu suspenso para criar um novo registro. Se você escolher a opção From Template ao criar um novo registro, poderá selecionar um modelo que atribua valores padrão a alguns dos campos no novo registro. Selecione Novo contato, Grupo, e assim por diante, para inserir informações para um novo registro de contato. Clique em Personalizar gerenciador de filas para especificar as pastas e nós que deseja ver na seção Gerenciador de filas. Clique em Imprimir formulário para imprimir as informações atualmente exibidas na seção de lista.

Para usar o menu Exibir

Selecione Exibir na barra de menus para abrir o menu suspenso Exibir.

No menu suspenso, você pode optar por exibir anúncios que tenham sido publicados para o sistema, ou notificações que tenham sido recebidas como resultado de uma ação do sistema, selecionando o Leitor de logs. Selecione Perfil resumido para inserir informações para pesquisar contatos ou Estatísticas de tempo de resposta para ativar as estatísticas de tempo de resposta do navegador. Também é possível selecionar Histórico de notificações para exibir o histórico de notificações para o ticket atualmente aberto, Preferências, para especificar as preferências padrão para vários componentes de produto ou Atualizar, para recarregar a janela atual.

Para usar o menu Pesquisar

Selecione Pesquisar na barra de menus para exibir o menu suspenso Pesquisar.

No menu suspenso, você pode optar por pesquisar um ticket, contato, grupo, tarefa e assim por diante. Selecione o tipo de item que você deseja pesquisar e preencha os campos de entrada na janela Pesquisar. Para obter mais informações sobre a opção de pesquisa, consulte Pesquisando itens.

Para usar o menu Relatórios

Selecione Relatórios na barra de menus para exibir o menu suspenso Relatórios.

No menu Relatórios, você pode optar por exibir um relatório de informações resumidas ou detalhadas sobre cada item no conjunto de resultados atual.

Para usar o menu Janela

Selecione Janela na barra de menus para exibir o menu suspenso Janela.

No menu Janela, selecione Fechar todos os pop-ups para fechar todas as janelas atualmente abertas, exceto a principal. Você também pode selecionar Listar todas as janelas para exibir uma lista de todas as janelas atualmente abertas, a partir da qual é possível clicar em um nome de janela para mover o foco para a janela selecionada.

Para usar o menu Ajuda

Selecione Ajuda na barra de menus para exibir o menu suspenso Ajuda.

No menu Ajuda, é possível exibir as informações da ajuda online sobre o produto ou janela atualmente aberta. Selecione Dicas para usuários avançados para obter dicas de usuários avançados, por exemplo, atalhos do teclado. Selecione Utilização do leitor de telas para saber como usar um leitor de tela; ou Suporte ao CA SDM para abrir o site de suporte da CA Technologies para o produto. Você também pode escolher Informações sobre operações ou Sobre... para obter informações sobre a instalação e a versão de produto, notas de terceiros, informações de suporte técnico e informações do sistema.