Tópico anterior: Usar os menus no Calendário de mudançasPróximo tópico: Classificar colunas e itens em listas


Uso dos menus na guia Automação de suporte

Na guia Automação de suporte, é possível acessar Assistência online e acompanhar filas de sessões de assistência. Alguns menus podem ser visíveis apenas quando determinadas categorias ou subcategorias são selecionadas.

Para usar o menu Arquivo

Selecione Arquivo na barra de menus para exibir o menu suspenso Arquivo.

É possível imprimir o formulário a partir do menu Arquivo.

Para usar o menu Exibir

Selecione Exibir na barra de menus para abrir o menu suspenso Exibir.

No menu suspenso, especifique as preferências padrão de vários componentes de produto, ou use Atualizar para atualizar a janela atual.

Para usar o menu Janela

Selecione Janela na barra de menus para exibir o menu suspenso Janela.

No menu Janela, selecione Fechar todos os pop-ups para fechar todas as janelas atualmente abertas, exceto a principal. Você também pode selecionar Listar todas as janelas para exibir uma lista de todas as janelas atualmente abertas, a partir da qual é possível clicar em um nome de janela para mover o foco para a janela selecionada.

Para usar o menu Ajuda

Selecione Ajuda na barra de menus para exibir o menu suspenso Ajuda.

No menu Ajuda, é possível exibir as informações da ajuda online sobre o produto ou janela atualmente aberta. Selecione Dicas para usuários avançados para obter dicas de usuários avançados, por exemplo, atalhos do teclado. Selecione Utilização do leitor de telas para saber como usar um leitor de tela; ou Suporte ao CA SDM, para abrir o site de suporte da CA para o produto. Você pode também escolher Informações sobre operações ou Sobre o CA SDM para obter detalhes referentes à instalação e à versão do produto, avisos de terceiros, dados de suporte técnico e informações do sistema.