Tópico anterior: Uso dos menus na guia Automação de suportePróximo tópico: Visualizações automáticas


Classificar colunas e itens em listas

É possível controlar como as colunas são exibidas em algumas páginas de lista. Pode escolher que coluna usar para classificar os dados exibidos e a ordem em que os dados são classificados.

Uma seta para cima e para baixo ao lado do cabeçalho da coluna, que representa a ordem de classificação ascendente e decrescente, denota as colunas que podem ser classificadas. A seta representando a ordem de classificação atual aparece sombreada. Se nenhuma seta estiver sombreada, a coluna não será usada para a ordem de classificação.

Para mudar a ordem de classificação, clique no cabeçalho de nome da coluna que deseja usar para a classificação, por exemplo, Status. A lista é classificada pela coluna selecionada.

Para alterar a direção da ordem de classificação, clique no cabeçalho da coluna atualmente usada para classificação. Se a ordem de classificação atual for decrescente, será alterada para crescente. Se a ordem de classificação atual for crescente, será alterada para decrescente.