Quando um usuário abre um documento de conhecimento, é possível adicionar um comentário que sinalize o documento para correção, promoção ou desativação, e muito mais. A página Lista de tipos de comentário permite gerenciar os detalhes dos tipos de comentário.
Para exibir esta página, selecione a guia Administração, Conhecimento, Documentos, Tipos de comentário.
Observação: se multilocação estiver instalada, a página de lista exibirá configurações de dados públicos e de inquilino no filtro de pesquisa. Dados públicos podem ser Excluídos ou Incluídos com dados de inquilino; Pesquisa apenas objetos públicos exclusivamente. Nas páginas de detalhes, selecione o inquilino apropriado na lista. Se selecionar <vazio>, o objeto é público.
A página Lista de tipos de comentário é mostrada e exibe as seguintes colunas:
Exibe a lista dos tipos de comentário que aparecem nos documentos de conhecimento e nas listas suspensas na interface do usuário. É possível editar definir os tipos de comentário padrão a seguir ou definir o seu próprio:
Mostra o comentário em várias exibições de lista dentro da interface de usuário.
Especifica se o usuário é obrigado a responder a este tipo de comentário.
Define o número de dias durante o qual o usuário deve acompanhar este tipo de comentário.
Indica se o tipo de comentário está ativo ou inativo.
Essa página contém os seguintes botões:
Pesquisa itens pelo nome.
Pesquisa um comentário na página da Lista de comentários. Preencha um ou mais campos de pesquisa e clique em Pesquisar. A página Lista de tipos de comentário exibe os comentários correspondentes aos critérios.
Limpa o filtro.
Cria um tipo de comentário.
Observação: os usuários podem exportar os resultados das listas para Excel a fim de usá-las fora do CA SDM clicando no botão Exportar na página Lista.
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