Os códigos de status de solicitação/incidente/problema indicam se um ticket está perto da resolução. Os códigos de status permitem acompanhar o progresso de tickets, além de categorizá-los e localizá-los com base em sua condição. Como administrador do sistema, você pode usar códigos de status predefinidos, modificar os códigos de status predefinidos ou criar novos códigos de status.
Você pode marcar qualquer status de solicitação/incidente/problema como ativo ou inativo. Quando você marca um código de status como inativo, ele se torna indisponível para uso pelos analistas, mas permanece disponível no banco de dados para uso futuro. Se decidir usar o status de solicitação/incidente/problema no futuro, você poderá voltar e marcá-lo como ativo.
Observação: se multilocação estiver instalada, selecione o inquilino apropriado na lista suspensa. A opção Público (compartilhado) cria o objeto para todos os inquilinos.
Para definir um status de solicitação/incidente/problema
Aparece a página Lista de status de solicitação/incidente/problema.
Aparece a página Criar status de solicitação/incidente/problema.
A página Detalhes do status de solicitação/incidente/problema aparece.
O novo status de solicitação/incidente/problema aparece na Lista de status de solicitação/incidente/problema quando a lista é reexibida.
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