Você pode editar um status da ocorrência já criado. Os códigos de status de ocorrência indicam o quanto uma ocorrência está próxima de ser concluída. O código de status aparece no campo Status em uma ocorrência. Depois de atribuir códigos de status a ocorrências, você pode categorizá-las e localizá-las com base em sua condição.
Para atualizar o status de uma ocorrência
A Lista de status aparece.
Aparece a página Detalhes do status.
Aparece a página Atualizar status.
Controla como os usuários selecionam os status disponíveis no formulário de ticket. Com os controles de transição, é possível controlar como as transições de um ticket passam por diferentes status limitando a lista de status. É possível usar transições predefinidas, modificar ou criar transições.
Controla como os atributos são designados como obrigatórios (deve fornecer) ou bloqueados (não pode atualizar) dependendo do status do ticket. Com os controles de atributos dependentes, é possível determinar que campos são mostrados ou necessários para o status. Você pode usar atributos predefinidos, modificar ou criar atributos dependentes.
A página Detalhes do status da ocorrência exibe uma mensagem de salvamento bem-sucedido.
O status da ocorrência atualizado aparece na Lista de status de ocorrências quando você reexibir a lista.
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