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Pesquisar um status de solicitação/incidente/problema

Você pode usar a função de pesquisa para filtrar a Lista de status de solicitação/incidente/problema para mostrar apenas os itens que você quer consultar. Você também pode localizar um status de solicitação/incidente/problema específico para exibir ou atualizar.

Observação: se você estiver usando a multilocação, uma lista suspensa de inquilinos aparecerá no filtro de pesquisa. Se você selecionar <vazio> nessa lista suspensa, a pesquisa será pública.

Para pesquisar um status de solicitação/incidente/problema

  1. Selecione Service Desk, Solicitações/incidentes/problemas, Status na guia Administração.

    A Lista de status de solicitação/incidente/problema aparece.

  2. Clique em Mostrar filtro.
  3. Preencha um ou mais dos seguintes campos de pesquisa.
    Ativo

    Mostra se o registro de banco de dados está ativo ou inativo.

    Nome

    Define um identificador exclusivo para esse registro. Este identificador aparece no campo Status de um ticket.

    Descrição

    Fornece uma descrição detalhada do registro.

    Solicitação

    Indica se o status é válido para solicitações.

    Incidente

    Indica se o status é válido para incidentes.

    Problema

    Indica se o status é válido para problemas.

    Observação: é possível clicar no ícone Mais para exibir o campo Argumentos de pesquisa adicionais. Este campo é destinado apenas a usuários avançados que compreendem SQL e Majic e podem usá-lo para especificar argumentos de pesquisa que não estão disponíveis nos campos de filtro de pesquisa padrão. Você pode digitar uma cláusula SQL WHERE neste campo para especificar um argumento de pesquisa adicional.

  4. Clique em Pesquisar.

    A Lista de status de solicitação/incidente/problema é preenchida com todos os itens correspondentes aos critérios de pesquisa.